Pages Navigation Menu

Diretor Espiritual

Missa do I Encontro “Consagra-te”

Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil). Nasceu no dia 7 de novembro de 1967 e foi ordenado sacerdote no dia 14 de junho de 1992, pelo Papa João Paulo II. É bacharel em teologia e mestre em direito canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma). Atualmente, leciona nos cursos de Filosofia e Teologia. Foi durante quinze anos reitor do Seminário Arquidiocesano de Cuiabá. Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero. É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa “Oitavo Dia”, pela Rede Canção Nova de Televisão. Mantém um site na internet, onde ministra cursos de teologia e filosofia, além de disponibilizar diversas formações sobre a Igreja: http://www.padrepauloricardo.org/ 
***

9 comentários

  1. Pe. Paulo Ricardo, grande diretor espiritual!

  2. Não contente de assistir as aulas desse grande sacerdote, ainda chamo as pessoas que eu quero que bebam nessa fonte pura de àgua da Vida.

  3. Que DEUS abençõe  poderosamente a vida do padre Paulo Ricardo pelo seu sacerdócio frutífero e por estar liderando este movimento tão abençoado. SALVE MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!  

  4. Eu me sinto totalmente dirigida deste sacerdote mariano tão amado por todos nós !!!

  5. Eu me sinto totalmente e realmente dirigida por este sacerdote mariano tão ungido!!! Padre, o sr está certo de ter nossas orações! Amamos vc!

  6. Pe Paulo, obrigada,obrigada,obrigada…infinitas vezes obrigada pelo dom da sua vida posta a disposição do Pai. O senhor é a graça maior que o Pai me deu nesta fase atual da minha vida.Como estava, e estou, precisada e sedenta de todos esses ensinamentos, que através do seu site, recebo e me dessedento !!! Enfim, encontrei no senhor um mestre que me leva , com segurança, às águas mais profundas da fé. Sinto meus passos cada dia um pouco mais firmes e mais profundos meu amor, respeito e admiração pela nossa Santa Mãe Igreja.Obrigada Trindade Santíssima e Maria, nossa mãe e rainha, por me conduzirem até aqui e nos amarem tanto!!!.Amém.  

  7. Padre Paulo Ricardo, obrigada por retirar muitas escamas dos meus olhos. Obrigada pela fidelidade em nos mostrar a verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Que Deus o Abençoe e te fortaleça nas suas fraquezas para que possa cumprir sempre a vontade de Deus.

  8. PADRE PAULO EU FIZ MINHA CONSAGRAÇÃO TOTAL,E ESTOU MUITO FELIZ!OBRIGADA PORQUE O SENHOR NOS CHAMOU A FAZER ESTA CONSAGRAÇÃO,FOI MARAVILHOSO!!!

  9. PADRE PAULO, O MUNDO PRECISA MUITO DO SR. MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
    SOU CONSAGRADO À NOSSA SENHORA.
    Urbano Medeiros (músico)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *